Você está visualizando atualmente Visita Técnica do CRA-PB à UNIP de Campina Grande

Visita Técnica do CRA-PB à UNIP de Campina Grande

No dia 23 de outubro, representantes do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB), incluindo o Presidente, Adm. Marcos Kalebbe, o Vice-Presidente, Adm. André Coelho, e o Conselheiro Regional, Adm. Hugo da Luz Brasil, realizaram uma visita técnica à Universidade Paulista (UNIP) em Campina Grande. Durante a visita, foram cordialmente recebidos pela Coordenadora Renata Fernandes.

O principal propósito desta visita foi fortalecer os laços entre o CRA-PB e a instituição de ensino superior (IES), bem como convidar professores e estudantes para participarem do VII Fórum de Gestão Pública da Paraíba. Este evento é de grande importância para promover o debate e o desenvolvimento da gestão pública no estado.

O CRA-PB mantém seu compromisso firme em estabelecer parcerias e colaborações significativas com instituições de ensino superior. Nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento profissional dos estudantes e profissionais da área de Administração. Acreditamos que o conhecimento e a troca de experiências são fundamentais para o crescimento e a inovação no campo da Administração.