Você está visualizando atualmente O Presidente do CORECON, realiza visita técnica no CRA-PB

O Presidente do CORECON, realiza visita técnica no CRA-PB

O presidente do Conselho Regional de Administração da Paraíba, Adm. Marcos Kalebbe, esteve reunido com o presidente do Conselho Regional de Economia da Paraíba, Celso Mangueira, na tarde desta quinta-feira (19) na Sede do CRA-PB. Acompanharam a reunião, a diretora de fiscalização e registro do CRA-PB, Admª Elisa Aragão e o fiscal Jairo Andrade de Melo Júnior, como também o consultor Adm. Thales Silva e a gerente administrativa do CORECON Niedja Mayara.

Entre os assuntos da reunião estava as tecnologias utilizadas pelo CRA-PB em suas fiscalizações do exercício profissional, onde foi demostrado a ferramenta PROSPECTA, tecnologia desenvolvida pelo Conselho Federal de Administração, que através dos seus CNAES é possível identificar as empresas que atuam no campo da Administração.

O Presidente do CRA-PB, destacou que hoje a tecnologia veio para ajudar na fiscalização de todos os regionais e que através dela é possível fiscalizar todos os municípios da Paraíba sem a necessidade do fiscal se deslocar até a empresa que está sendo fiscalizada.

Este encontro também teve como objetivo, a realização de parcerias entre o CRA-PB e o CORECON em prol dos profissionais de administração e economia.

Fonte: CRA-PB