Você está visualizando atualmente Empoderamento e Reconhecimento: Mesa redonda e Cerimônia de Premiação ‘Mulheres que inspiram’ em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

Empoderamento e Reconhecimento: Mesa redonda e Cerimônia de Premiação ‘Mulheres que inspiram’ em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

No último dia 13 de março, o Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) através da Comissão Especial ADM Mulher, em parceria com a Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA) e o UNIESP Centro Universitário, promoveu um evento marcante em celebração ao Dia Internacional das Mulheres. A mesa redonda, intitulada “Enfrentamento do Assédio e da Violência Contra Mulheres em Ambientes Pessoais e Profissionais”, foi um espaço de diálogo crucial sobre um tema tão relevante nos dias atuais.

Coordenada pela renomada administradora e pós-doutora Luciane Albuquerque Sá de Souza, a mesa contou com a participação da administradora Cleide Marinho, gerente do CRA-PB, e da Dra. Roberta Neiva, diretora de operações do Detran da Paraíba e delegada da Polícia Civil da Paraíba. Juntas, essas profissionais trouxeram insights valiosos e perspectivas enriquecedoras sobre o enfrentamento dessas questões em diversos âmbitos da sociedade.

Além da mesa redonda, o evento também foi palco da cerimônia de entrega da medalha “Mulheres que Inspiram”, promovida pela APCA. Esta honraria reconhece o impacto transformador da liderança feminina em nossas comunidades e campos profissionais, celebrando mulheres cujas trajetórias são verdadeiras fontes de inspiração para todos nós.

Entre as homenageadas deste ano estão Cleide da Silva Marinho, Elisa Aragão Vieira, Luciana Ribeiro Rabay Butcher, Luciane Albuquerque Sá de Souza, Roberta Golvea Neiva, Rosa de Fátima Gondim Nascimento e Suelem Almeida Pinto. Suas conquistas e contribuições exemplares destacam-se como verdadeiros pilares de empoderamento e excelência na área da Administração.

SOBRE AS PARTICIPANTES DA MESA REDONDA:

👩‍💼 COORDENADORA DA MESA REDONDA: Luciane Albuquerque Sá de Souza
📚 CONVIDADA DA MESA REDONDA: Cleide da Silva Marinho
👮‍♀️ CONVIDADA DA MESA REDONDA: Dra. Roberta Golvea Neiva

SOBRE AS INSTITUIÇÕES PROMOTORAS DO EVENTO

🎓 CRA-PB (CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DA PARAÍBA)
🏫 UNIESP CENTRO UNIVERSITÁRIO
📚 APCA (ACADEMIA PARAIBANA DE CIÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO)

Este evento representou um importante passo rumo ao empoderamento e reconhecimento das mulheres em nossa sociedade. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para tornar este momento possível. Juntos, continuamos a promover a igualdade de gênero e a valorizar o papel fundamental das mulheres em todos os aspectos da vida.