Você está visualizando atualmente Reunião Produtiva do CRA-PB com Representantes do TJPB

Reunião Produtiva do CRA-PB com Representantes do TJPB

Na última terça-feira, 31 de outubro, o Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) realizou uma reunião de extrema importância com representantes do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Fomos cordialmente recebidos pelo Presidente do TJPB, Desembargador Dr. João Benedito da Silva, pelo Juiz Auxiliar da Presidência, Dr. Fábio Araújo, e pelo Dr. Robson Cananéia.

A delegação do CRA-PB contou com a presença do Presidente, Adm. Marcos Kalebbe, do Coordenador da Comissão de Perito, o Tecnólogo Pablo Diego, e do perito Arlan Teodósio.

O Presidente do CRA-PB, Adm. Marcos Kalebbe, enfatizou a importância da perícia como uma área de foco do Conselho. Ele destacou os esforços já realizados, incluindo a realização do Workshop de Perícia Financeira, realizado nos dias 18 e 19 de agosto, sob a orientação de Cássio Fugimoto, e o Workshop de Perícia Trabalhista, ministrado pelo Adm. Marcello Padula nos dias 21 e 22 de julho de 2023.

O Presidente Kalebbe observou que muitos peritos que atuam na área da Administração junto ao TJPB e o TRT e não possuem registro no CRA-PB, mesmo sendo uma exigência ética e profissional. Além disso, a reunião abordou áreas específicas de perícias, como a financeira, nas quais administradores e economistas também estão aptos para atuar. Outro ponto discutido foi a necessidade de registro secundário no CRA-PB para profissionais que atuem como peritos para o TJPB provenientes de outros estados.

A reunião foi altamente produtiva e marcada pelo compromisso de manter a lista de peritos sempre atualizada, em colaboração com o TJPB.

O CRA-PB está empenhado em estabelecer parcerias significativas e assegurar a integridade e a qualidade dos serviços de peritos na área da Administração. A colaboração com o TJPB é fundamental para promover o desenvolvimento profissional e ético dos peritos que atuam em nossa região.