Você está visualizando atualmente Capacitação de Excelência promovida pelo CRA-PB reúne Profissionais de Administração do estado

Capacitação de Excelência promovida pelo CRA-PB reúne Profissionais de Administração do estado

Nos dias 21 e 22 de julho de 2023, o Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) realizou um evento de destaque para os profissionais de Administração da região: o Workshop de Perícia Trabalhista. A atividade aconteceu de forma presencial e  gratuita para os profissionais registrados e adimplentes com o CRA-PB.

Com o objetivo de promover a capacitação e o desenvolvimento profissional, o Workshop contou com a participação especial do Adm. Marcello Padula, que é Presidente do Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR), além de ser um renomado Advogado e Contador com vasta experiência em Perícia Judicial, Auditoria e Controladoria. Sua orientação proporcionou aos participantes insights valiosos sobre técnicas, procedimentos e melhores práticas em Perícia Trabalhista.

O Workshop foi uma oportunidade única para os profissionais de Administração da Paraíba aprimorarem seus conhecimentos e habilidades na área de perícia. Durante os dois dias do evento, os participantes puderam interagir, trocar experiências e absorver o conhecimento do Adm. Marcello Padula, que compartilhou sua expertise e experiência em um ambiente de aprendizado colaborativo.

O local do Workshop foi o Moriah Shopping, Sala 201, situado na Avenida Epitácio Pessoa, 2580, em João Pessoa – PB. A escolha do espaço permitiu que os participantes tivessem acesso a um ambiente adequado e seguro para vivenciar essa experiência enriquecedora.

O CRA-PB reafirma seu compromisso em promover eventos de qualidade e capacitações que agreguem valor à atuação dos profissionais de Administração na região. O Workshop de Perícia Trabalhista com o Adm. Marcello Padula foi mais um passo nessa direção, proporcionando momentos de aprendizado e troca de conhecimento essenciais para o crescimento da categoria.

Agradecemos a todos os participantes, ao Adm. Marcello Padula e a toda a equipe envolvida na realização do evento. Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação para futuras atividades e capacitações. Juntos, seguimos construindo uma Administração cada vez mais forte e qualificada!