Você está visualizando atualmente CRA-PB realizará o Workshop de Perícia Financeira

CRA-PB realizará o Workshop de Perícia Financeira

O Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) anuncia o lançamento do “Workshop de Perícia Financeira”, uma oportunidade imperdível para os profissionais de administração interessados em aprimorar seus conhecimentos nessa área específica. O curso será ministrado nos dias 18 e 19 de agosto, com a presença do renomado facilitador Cássio Fugimoto.

Cássio Fugimoto é um profissional altamente qualificado, com vasta experiência na área de perícia financeira. Tecnólogo em Gestão Financeira, ele possui MBA em Perícia Contábil e MBA em Controladoria e Finanças. Além disso, é Pós-Graduando em Direito Bancário e foi nomeado Perito Financeiro habilitado pelo CRA/PR em diversas varas cíveis de Curitiba e regiões adjacentes. Sua atuação como assistente técnico para escritórios de advocacia em todo o Brasil demonstra a sua expertise e relevância nesse campo.

O Workshop abordará temas fundamentais da perícia financeira, e o facilitador compartilhará insights valiosos com os participantes. Cássio Fugimoto também é Presidente da APEPAR (Associação dos Peritos do Paraná) e Membro-consultor da Comissão de Direito Bancário da OAB/PR, o que enriquece ainda mais o conteúdo do curso.

O público-alvo do Workshop são os Profissionais de Administração Registrados e Adimplentes com o CRA-PB, que terão a oportunidade de expandir seus conhecimentos nesse campo tão relevante para a atuação profissional. O curso será realizado presencialmente e seguirá rigorosos protocolos de segurança sanitária, garantindo um ambiente adequado para a aprendizagem.

O CRA-PB convida todos os interessados a participar desse enriquecedor Workshop de Perícia Financeira. Não perca a oportunidade de se capacitar com um dos mais respeitados profissionais da área! As inscrições estão disponíveis através do site oficial do CRA-PB. Aproveite e aprimore suas habilidades em um dos campos mais promissores da administração.