Você está visualizando atualmente CRA-PB compartilha conhecimento com o CRA-PE

CRA-PB compartilha conhecimento com o CRA-PE

Nos dias 06 e 07 de julho, o Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) promoveu uma importante troca de conhecimentos com o Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE). A Gerente do CRA-PB, Administradora Cleide Marinho, ministrou um treinamento especializado para a Gerente Administrativo Financeira do CRA-PE, Administradora Paula Carrazzoni.

O objetivo desse encontro foi aprofundar os conhecimentos sobre cobrança, dívida ativa, prescrição de débitos e temas correlatos, visando o aprimoramento constante do Sistema CFA/CRAs. A parceria entre os dois conselhos possibilitou a troca de experiências e a busca por soluções conjuntas para desafios comuns enfrentados pelas entidades.

Durante os dois dias de treinamento, a Admª. Cleide Marinho compartilhou sua expertise e promoveu uma ampla discussão sobre as melhores práticas no que se refere à cobrança de débitos através do sistema de dados Siscaf/Implanta. A Administradora Paula Carrazzoni, por sua vez, pôde aproveitar essa oportunidade para esclarecer dúvidas e aprimorar seus conhecimentos nessa área específica.

O Presidente do CRA-PB, Adm. Marcos Kalebbe, acredita que “Essa iniciativa reflete o compromisso do CRA-PB em fortalecer a colaboração entre os conselhos regionais, promovendo a troca de conhecimentos e experiências para o benefício mútuo. Através dessas parcerias, é possível identificar soluções inovadoras, aprimorar os serviços prestados aos profissionais da Administração e contribuir para o desenvolvimento da profissão em âmbito regional e nacional.”

O CRA-PB agradece ao CRA-PE pela receptividade e interesse em promover essa capacitação. A expectativa é que essa troca de conhecimentos seja apenas o início de uma série de colaborações entre os conselhos, visando fortalecer o Sistema CFA/CRAs e promover o constante aprimoramento dos profissionais de Administração.

Para saber mais sobre as ações do CRA-PB e acompanhar as próximas iniciativas de capacitação e compartilhamento de conhecimentos, fique atento ao nosso portal institucional e às redes sociais do Conselho. Juntos, podemos construir um futuro ainda mais promissor para a Administração na Paraíba e em todo o país.