Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-PB realiza visita técnica ao CRA-PE, ao lado do CRA-CE e CFA

Presidente do CRA-PB realiza visita técnica ao CRA-PE, ao lado do CRA-CE e CFA

Ontem (13), o Presidente do CRA-PB, Adm. Marcos Kalebbe esteve na sede do Regional Pernambucano, ao lado do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Leonardo Macedo e do Presidente do CRA-CE, Adm. Rogério Cristino para realização de uma visita técnica.

Na ocasião estavam presentes também o diretor da Câmara de Administração e Finanças do CFA, Adm. Francisco Costa, do diretor da Câmara de Comunicação, Marketing do CFA, Adm. Mauro Leônidas, Diretor de Fiscalização e Registro do CRA-CE, Tecnol. Giovane Vieira de Castro e da Conselheira Regional por Pernambuco, Admª. Adriana Rodrigues.

O Presidente, Adm. Marcos Kalebbe, participou como convidado na 7ª Reunião do Plenário do CRA-PE e ressaltou a importância da união e colaboração entre os conselhos regionais, se colocando à disposição em nome do CRA-PB para prestar qualquer apoio que seja necessário aos representantes do CRA-PE reunidos no plenário: o Presidente do CRA-PE, Adm. Mychel Paes Barreto, do Vice-presidente e Diretor de Relações Institucionais, Adm. Jefferson Henrique, do Diretor Administrativo Financeiro, Adm. Emerson Mendonça, do Diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Heverton Souza, e dos Conselheiros Regionais, Adm. Gustavo Boudoux, Admª. Raisa Rio Branco, Adm. Robert Frederic Mocock e Adm. Júlio Brunno Coutinho.