Você está visualizando atualmente CRA-PB encerra setembro relembrando as ações voltadas para a valorização da profissão

CRA-PB encerra setembro relembrando as ações voltadas para a valorização da profissão

Setembro chega ao fim com nosso sincero agradecimento a todos que apoiaram nossas ações em homenagem ao Dia do Profissional de Administração. Relembre quais atividades o CRA-PE desenvolveu em prol do Profissional de Administração durante o mês de:

No dia 5 de setembro, celebramos a excelência em Administração com música e inspiradoras palestras dos Administradores Tarcyo Alves e Salomão Elcain, culminando na emocionante entrega da Láurea Medalha Lúcio Mariano ao saudoso Administrador Mário de Almeida Tourinho.

Em 8 de setembro, o Presidente do CRA-PB, Adm. Marcos Kalebbe, e o Diretor Administrativo e Financeiro, Adm. César Emanoel, compartilharam conhecimento na Faculdade São Francisco da Paraíba, apresentando o Sistema CFA/CRAs e os campos de atuação do Administrador.

No dia 11 de setembro, representamos a Paraíba na Sessão Solene no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, demonstrando apoio à valorização dos profissionais de administração.

Também em 11 de setembro, compartilhamos a importância da regulamentação da profissão na Faculdade EESAP, em Guarabira, com o Conselheiro Adm. César Emanoel.

Em 15 de setembro, promovemos um debate sobre “Igualdade no Ambiente de Trabalho” com a participação da Adm. Karen Lucena e da Cont. Edineide Costa, mediado pela Adm. Luciane Albuquerque, destacando a importância da igualdade no cenário corporativo.

Em 19 de setembro, o Conselheiro Regional, Adm. Hugo Brasil, participou do PODCAST “Café com Gestão” na Uninassau, discutindo “Os Profissionais da Administração e de Ciências Contábeis”. Foi uma oportunidade enriquecedora para trocar ideias com futuros líderes e contadores, enquanto celebrávamos o Dia do Profissional de Administração.

Agradecemos a todos que se uniram a nós, compartilhando aprendizado e reconhecimento. O CRA-PB segue comprometido em promover a excelência na Administração e apoiar os profissionais que impulsionam o desenvolvimento em nossa região.