Você está visualizando atualmente Inovação e Colaboração: Conselheiros, Diretores e Funcionários unidos na elaboração do Planejamento Estratégico para 2024

Inovação e Colaboração: Conselheiros, Diretores e Funcionários unidos na elaboração do Planejamento Estratégico para 2024

Em um ambiente de colaboração e visão compartilhada, o CRA-PB deu um importante passo em direção ao futuro. No mês de fevereiro, foi realizada a construção coletiva do Planejamento Estratégico para 2024, envolvendo ativamente Conselheiros, Diretores e Funcionários da Autarquia.

Sob orientação do Conselheiro Tarcyo Alves, que à convite do Presidente do CRA-PB Marcos Kalebbe, trouxe reflexões e metodologias para ajudar na elaboração conjunta. Durante o processo, foram discutidas metas, desafios e estratégias que guiarão as ações do conselho ao longo do próximo ano.

A partilha de informações e dicas valiosas contribuiu para enriquecer o projeto, promovendo um ambiente propício à inovação e à busca por soluções alinhadas com os objetivos do CRA-PB. Cada participante teve a oportunidade de expressar suas ideias e visões, fortalecendo o comprometimento com o progresso e a excelência na gestão do conselho.

O Planejamento Estratégico não é apenas um documento, mas uma bússola que orienta decisões e esforços, consolidando a visão de um futuro ainda mais promissor para a Administração na Paraíba. O CRA-PB reafirma seu compromisso com a transparência, participação e construção coletiva, garantindo que cada passo seja dado em direção a um horizonte de sucesso e realização.