Você está visualizando atualmente CRA-PB recebe a visita da Secretária de Desenvolvimento Econômico da PMJP

CRA-PB recebe a visita da Secretária de Desenvolvimento Econômico da PMJP

Ontem, 08/02 o Presidente do Conselho Regional de Administração da Paraíba Adm. César Emanoel, juntamente com a Comissão de Gestão Pública liderada pelo Adm. André Coelho, receberam a visita da Admª Vaulene Rodrigues que está a frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de João Pessoa.

Na pauta, foram discutidas ações voltadas a Gestão Pública, onde o CRA-PB se coloca a disposição para ajudar no desenvolvimento da cidade de João Pessoa.  Além disso foi colocado pela Secretária Vaulene Rodrigues  a criação do Observatório Econômico, um centro de inteligência que permitirá extração dados, que ajudará a subsidiar políticas públicas com a tecnicidade necessária, além de produzir conteúdo, que auxiliará nosso setor produtivo e potenciais interessados em investir na capital paraibana, como também  a importância de ser trabalhado a capacitação dos agentes governamentais e para ser construido carreiras sólidas de administradores públicos na prefeitura da cidade, fazendo com que as decisões sejam cada vez mais técnicas e amparadas por quem tem o know-how para tomá-las.

Participaram da reunião além dos citados anteriormente o Conselheiro Federal Marcos Kalebbe, os membros da Comissão de Gestão Pública Luiz Fernando, Cibelle Cavalcanti e Maria da Conceição Chaves, além do Secretário Executivo Bosco, o chefe de Gabinete Adm. Tarcyo Tomires que também é Conselheiro do do CRA-PB.