Você está visualizando atualmente CRA-PB marca presença em 4º Fórum de Presidentes e no XXVIII Encontro Brasileiro de Administração em Belo Horizonte/MG

CRA-PB marca presença em 4º Fórum de Presidentes e no XXVIII Encontro Brasileiro de Administração em Belo Horizonte/MG

Os representantes do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) marcaram presença em eventos de grande relevância para a comunidade de profissionais de administração nacional. Na última quarta-feira, dia 4 de outubro, o presidente do CRA-PB, Adm. Marcos Kalebbe, juntamente com o Conselheiro Federal Adm. Geraldo Rosa, e Conselheiro Adm. César Emanoel, Diretor Administrativo Financeiro, e Adm Elisa Aragão, Diretora de Fiscalização e Coordenaroda da Comissão ADM Mulher, participaram de dois eventos de destaque: o 4º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs e a abertura do Encontro Brasileiro de Administração (ENBRA). Ambos os eventos aconteceram na cidade de Belo Horizonte, no Hotel Ouro Minas, e foram marcados por discussões sobre temas pertinentes à Administração.

O 4º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs teve como objetivo promover o diálogo e a troca de experiências entre os presidentes e dirigentes das instituições responsáveis por regulamentar e fiscalizar a profissão de Administrador no Brasil. O encontro ocorre periodicamente e reúne os líderes dos Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs).

Já a abertura do Encontro Brasileiro de Administração (ENBRA) foi um evento marcante, repleto de poesia, música e reflexões sobre os desafios trazidos pela crescente tecnologia e transformações na sociedade. O evento nacional encerra-se na próxima sexta-feira (06).

O CRA-PB, por meio da participação ativa de seus representantes demonstra o engajamento e a importância do Regional para a visibilidade dos profissionais da Paraíba, participando das definições de pautas como regimentos e normativas, viabilização de eventos e acordos de cooperação, responsabilidade técnica, refis e auditorias.