Você está visualizando atualmente Adm. César Emanoel é eleito Presidente do CRA-PB

Adm. César Emanoel é eleito Presidente do CRA-PB

Na noite desta sexta feira (8/1), os membros efetivos e suplentes do CRA-PB, de forma virtual,  a fim de cumprir as normas sanitárias, protagonizaram a reunião plenária, para dar posse aos conselheiros eleitos em 2020, e para a eleição da nova Diretoria.

Na oportunidade, o Adm. César Emanoel foi por unanimidade, eleito ao cargo de presidente do CRA-PB, pelo período de dois anos (2021 – 2022). Em seu discurso de posse, César agradeceu a parceria dos últimos 4 anos com o  ex Presidente da Autarquia Adm. Geraldo Rosa, como também com o Conselheiro Federal de Administração Adm. Marcos Kalebbe. Além disso, elogiou e agradeceu a todos os demais membros do plenário e informou que vai fazer o melhor possível para que a Profissão do Administrador, possa crescer cada vez mais no estado da Paraíba.

O Adm. Paulo Carvalho foi reconduzido à vice-Presidência. Já para a Diretoria de Administração e Finanças, assume a Admª. Isabelle  Medeiros. A Admª.  Elisa Aragão  foi reconduzida para a Diretoria de Fiscalização e Registro. O Adm. Rômulo Soares assume a Diretoria de Desenvolvimento Institucional.

Também na plenária, tomaram posse os conselheiros eleitos em 28 de outubro do ano passado, sendo: os administradores César Emanoel, Paulo Carvalho e Isabelle Medeiros (efetivos), e  André  Coelho, Jairo Pontes e Teresa Renô como (suplentes).