Você está visualizando atualmente 3ª Reunião Plenária do CRA-PB: Compromisso com Transparência e Desenvolvimento Profissional

3ª Reunião Plenária do CRA-PB: Compromisso com Transparência e Desenvolvimento Profissional

Na última terça-feira (12), o Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) realizou sua 3ª Reunião Plenária, marcada por uma série de discussões e deliberações importantes para a gestão e o desenvolvimento da profissão na região.

Presidida pelo Adm. Marcos Kalebbe, a reunião contou com a presença dos membros da Direoria Executiva e Conselheiros que discutiram e deliberaram vários assuntos, dos quais destacam-se:

📊 Deliberação de pautas adiministrativas: análise e julgamento de Contas, números financeiros do período, resultados da fiscalização e julgamento dos processos;
🔍 Enconstro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs: Discussão sobre a participação do CRA-PB no ENAF/2024 e apresentação do planejamento estratégico da fiscalização para o ano em curso.
🌄 Ações do CRA-PB ao Sertão: Relato sobre as atividades orientativas e de fiscalização realizada nas cidades de Cajazeiras, Sousa e Patos, evidenciando o compromisso do CRA-PB com todas as regiões do estado.
📅 Resolução Normativa e Eventos/2024: Deliberações sobre resoluções normativas e planejamento de eventos para o ano de 2024.

Além dos pontos de pauta, a reunião foi marcada pelo diálogo e o comprometimento com a gestão transparente e democrática da autarquia.
Juntos, construímos o futuro da Administração na Paraíba! 🤝🌐