Você está visualizando atualmente Portal Modelo leva modernidade e transparência para o Regional paraibano

Portal Modelo leva modernidade e transparência para o Regional paraibano

O Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) aderiu ao projeto Portal Modelo e, na próxima sexta-feira, 13, o Regional vai lançar seu novo site. A iniciativa criada pelo Conselho Federal de Administração (CFA) visa promover a integração das ações do Sistema CFA/CRAs. O CRA paraibano é o 14º a fazer parte da proposta.

O novo portal do CRA-PB conta com conteúdo dinâmico e unificado, focado no institucional, em ações e nos serviços do regional paraibano. Um dos diferenciais é a transparência adequada aos moldes exigidos pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Por meio do projeto do CFA, todos os novos sites passam a contar com o Portal da Transparência, que dá acesso livre a informações como atas de reuniões, demonstrativos de receitas, orçamentos, gestão de recursos humanos, entre outros assuntos relacionados à gestão do Regional.

Além disso, o site segue tendências e posicionamento de demais órgãos, que atuam de maneira similar no que se refere à estrutura e inovação na área de comunicação. O projeto é desenvolvido pela Câmara de Desenvolvimento Institucional (CDI), em conjunto com o departamento de Informática do CFA. O projeto Portal Modelo leva ao CRA a mesma identidade visual aplicada ao site do Federal, porém customizada para a realidade de cada Regional.

A identidade visual criada pelo CFA oferece todas as ferramentas de comunicação digital do Sistema CFA/CRAs, o que confere maior reconhecimento e unidade das ações e atividades desenvolvidas em prol da profissão.

 

Assessoria de Comunicação CFA