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CFA empossa novos conselheiros e define nova diretoria, comissões e câmaras permanentes para próximo mandato

Presidente do CRA-PB, Marcos Kalebbe, esteve no evento, que definiu, ainda, novas missões para o conselheiro federal representante da Paraíba, Geraldo Rosa

O Conselho Federal de Administração (CFA) realizou, nesta quinta-feira (9), em sua sede em Brasília, a solenidade de posse dos novos conselheiros federais e a definição da nova diretoria, novas comissões e câmaras permanentes que atuarão durante o próximo mandato. Na ocasião, o representante da Paraíba, conselheiro federal Geraldo Rosa, foi designado como coordenador da Comissão Permanente de Análise de Contas e membro da Câmara de Governança e Controle.

O evento contou com a participação de autoridades e lideranças do sistema CFA/CRAs, incluindo o presidente do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB), Marcos Kalebbe, que destacou a importância da representatividade paraibana em instâncias estratégicas do sistema. “Ter Geraldo Rosa à frente de uma comissão tão relevante como a de análise de contas é motivo de orgulho para o nosso estado. Sua experiência contribuirá significativamente para o fortalecimento da governança no sistema CFA/CRAs” afirmou Kalebbe.

“Assumir a coordenação da Comissão Permanente de Análise de Contas e integrar a Câmara de Governança e Controle do CFA é uma grande responsabilidade e, ao mesmo tempo, uma oportunidade de contribuir, ainda mais, para a transparência e a eficiência do sistema CFA/CRAs. Representar a Paraíba nesse cenário estratégico reforça nosso compromisso com a valorização da profissão e com a busca por soluções inovadoras para a gestão pública em todo o país”, declarou Geraldo Rosa.

Durante a solenidade, os novos conselheiros federais assumiram a missão de representar seus regionais e atuar em prol da valorização da profissão de Administrador em todo o país. O evento também marcou a definição das estratégias e prioridades que guiarão o sistema nos próximos anos, com foco na modernização, governança e alinhamento às tendências de mercado.