Você está visualizando atualmente Presidente do CFA é convidado de honra na Plenária de novembro e acompanha os debates do Regional

Presidente do CFA é convidado de honra na Plenária de novembro e acompanha os debates do Regional

Na tarde da última sexta-feira (24/11), os membros do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) se reuniram para a plenária do mês de novembro. O encontro foi marcado pela presença ilustre do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Leonardo Macedo.

Após uma manhã movimentada durante o VII Fórum de Gestão Pública da Paraíba (VII FOGESP), realizado em Campina Grande, a plenária do CRA-PB foi realizada na sala gentilmente cedida pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP). Durante a reunião, foram abordadas diversas pautas de grande interesse para o Regional.

O momento foi de troca de ideias, discussões construtivas e alinhamento de estratégias, reforçando o compromisso do CRA-PB em promover a excelência na administração e contribuir para o desenvolvimento da profissão.

Agradecemos a todos os participantes e, em especial, ao Adm. Leonardo Macedo por enriquecer nossas discussões com sua presença. Juntos, seguimos fortalecendo a administração na Paraíba!