Você está visualizando atualmente Curso de Administração de Condomínios

Curso de Administração de Condomínios

O Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) anuncia a segunda edição do “Curso de Administração de Condomínios”, que ocorrerá nos dias 21 a 24 e 28 a 30 de agosto, em formato presencial. O objetivo do curso é proporcionar aos profissionais de administração, síndicos e gestores as melhores práticas e técnicas para a gestão eficiente de condomínios.

A Comissão de Gestão Condominial do CRA-PB é responsável pela elaboração e organização do curso, atendendo às demandas do mercado e considerando as especificidades e regras de cada condomínio. O conteúdo programático será abrangente e atualizado, abordando temas como Aspectos Jurídicos, Manutenções, Segurança, Condomínio Sustentável, Acessibilidade, Relacionamento com construtora, Contabilidade e Administração Financeira.

Os participantes terão a oportunidade de interagir com uma equipe de orientadores altamente capacitados e com vasta experiência no mercado. O curso acontecerá durante oito dias, das 19h às 22h, no Centro Universitário UNIESP, localizado na Rodovia BR 230, Km 14, s/n, Morada Nova, Cabedelo – PB. Profissionais de Administração Registrados e Adimplentes, bem como estudantes da Uniesp com vínculo comprovado, terão gratuidade na inscrição. Para o público externo, o investimento será de R$ 100,00 (cem reais).

A participação no curso pode ser garantida através do site:
crapb.org.br/admcondominio

Não perca essa oportunidade de se capacitar e aprimorar suas habilidades na administração de condomínios. 🏢📚💼