Você está visualizando atualmente CRA-PB realiza última Plenária de 2024 e homenageia conselheiros que estão encerrando a gestão

CRA-PB realiza última Plenária de 2024 e homenageia conselheiros que estão encerrando a gestão

O Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) realizou, nessa quinta-feira (19), a 12ª e última Reunião Plenária de 2024. O encontro aconteceu de forma presencial no Hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa, reunindo conselheiros efetivos e suplentes para deliberar sobre temas importantes para o fechamento do ano e o planejamento do próximo ciclo.

Dentre as pautas discutidas, destacaram-se a apresentação do demonstrativo financeiro e a análise e julgamento das contas referentes ao mês de novembro. Também foram abordadas a proposta orçamentária para 2025 e a terceira transposição orçamentária de 2024. Outros temas relevantes incluíram o demonstrativo de fiscalização e registro, o julgamento de processos relacionados, informações sobre a solenidade de diplomação e posse dos novos conselheiros e sugestões para o próximo Fogesp e as plenárias itinerantes, ambas propostas pelo vice-presidente e coordenador da CGPAP, André Coelho.

Um dos momentos de maior simbolismo foi a entrega de certificados de reconhecimento aos conselheiros que estão encerrando a gestão. Foram homenageados: César Emanoel Barbosa de Lima, Isabelle Lopes Fernandes M. Tozeti, Paulo Adriano da Silva Carvalho e Tereza Evâny de L. Renôr Ferreira, que receberam o agradecimento pelos serviços prestados ao longo de suas trajetórias no Conselho. As homenagens destacaram a dedicação e o compromisso desses conselheiros com o fortalecimento da profissão de administrador no estado.

Após a plenária, os participantes foram recepcionados em um momento de confraternização de fim de ano, marcando o encerramento do ciclo de 2024. O encontro proporcionou um espaço de integração e celebração entre os conselheiros, simbolizando o encerramento de um ano de importantes avanços e preparando o ambiente para o início das atividades de 2025.