Você está visualizando atualmente Visita do CRA-PB a UNIPÊ fortalece parceria em prol dos futuros administradores

Visita do CRA-PB a UNIPÊ fortalece parceria em prol dos futuros administradores

Na última terça-feira, dia 23 de maio, o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) recebeu a visita dos representantes do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB). O presidente, Marcos Kalebbe, e o diretor administrativo financeiro, César Emanoel, foram recebidos pela coordenadora Gislene Pereira em um encontro com o objetivo de fortalecer a parceria entre as instituições.

A parceria entre o Unipê e o CRA-PB tem como propósito trazer ainda mais vantagens para os alunos da instituição. Detalhes sobre as iniciativas resultantes dessa colaboração serão divulgados em breve, prometendo oportunidades e benefícios adicionais para os estudantes.

Durante a visita, também foi enfatizada a importância do registro profissional no Conselho para os administradores. Entre os motivos destacados estão a garantia da legalidade do exercício da profissão, o comprometimento com a ética e os padrões profissionais, a participação em eventos e oportunidades de carreira oferecidas pelo CRA-PB, a contribuição para a fiscalização e controle da profissão, além do valor profissional e reconhecimento no mercado.

A parceria entre o Unipê e o CRA-PB fortalece a formação dos futuros administradores e reforça o compromisso com a excelência e o desenvolvimento da profissão.