Você está visualizando atualmente VII FOGESP é Repercussão Nacional: Entrevista Especial com Adm. Dunga Jr. para o CFA e Rádio ADM

VII FOGESP é Repercussão Nacional: Entrevista Especial com Adm. Dunga Jr. para o CFA e Rádio ADM

O impacto do VII FOGESP continua a ecoar, conquistando reconhecimento nacional. Ontem, o Adm. Dunga Júnior, Secretário de Saúde de Campina Grande e ex-Superintendente de Transporte e Trânsito, esteve no Conselho Federal de Administração, em Brasília, concedendo uma entrevista exclusiva sobre sua participação destacada no VII FOGESP.

Nos estúdios da Rádio ADM, o administrador paraibano abordou diversos temas relacionados à gestão da saúde e ao uso de tecnologias como ferramentas de progresso em um município.

A palestra de Carlos Marques Dunga Júnior no VII FOGESP explorou o tema “Transparência dos Dados na Gestão de Transporte e Trânsito”, fundamental para a gestão pública. Com sua formação em administração de empresas e vasta experiência, Dunga Júnior compartilhou insights valiosos sobre o assunto. Ele já ocupou cargos como secretário de Gestão, Governo e Articulação Política, chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, deputado estadual entre 2007 e 2010 e prefeito do município de Alcantil/PB.

O VII FOGESP, realizado nos últimos dias 23 e 24, concentrou-se no tema “Transparência e Compliance na Gestão Pública”, incluindo a aguardada Premiação do Índice IGM/CFA de Governança Pública.

O CRA-PB, em colaboração com o Conselho Federal de Administração, orgulha-se de ter preparado um evento de excelência, consolidando-se como o maior fórum de gestão pública da Paraíba. Foi uma oportunidade única para profissionais de administração, estudantes e gestores públicos se conectarem com as práticas mais atuais na gestão pública municipal e estadual.