Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-PB, participa do 1º Fórum de Presidentes conjunto do Sistema CFA/CRAs

Presidente do CRA-PB, participa do 1º Fórum de Presidentes conjunto do Sistema CFA/CRAs

O  presidente do Conselho Regional de Administração da Paraíba Adm. Marcos Kalebbe, esteve reunido, no Salão Nobre dos Correios, em Brasília, com os demais presidentes dos regionais do Brasil e com os Conselheiros Federais do CFA para o 1º Fórum de Presidentes conjunto do Sistema CFA/CRAs de 2023. O encontro começou ontem, 2, e seguiu até hoje, 3 de fevereiro. Na oportunidade, a equipe esteve discutindo assuntos pertinentes ao sistema e aos profissionais de Administração.

Na abertura do Fórum, o anfitrião do evento e presidente do CFA, Leonardo Macedo, deu boas vindas a todos os Presidentes de regionais, conselheiros federais, funcionários e demais participantes do Evento.

Entre os principais assuntos, foram discutidos ações de fiscalização, registro, comissões de trabalho, cadastro de peritos judiciais e eventos como o Encontro Brasileiro de Administração, que será realizado em novembro do corrente ano em Belo Horizonte – MG.

O Presidente do CRA-PB Adm. Marcos Kalebbe destacou que esses fóruns é de uma grande importância para os regionais, pois é um momento de grande aprendizado, como também é visto como grande oportunidade para discussões do Sistema CFA/CRAs. Além disso, é possível levar e as principais demandas do Conselho Regional de Administração da Paraíba.

Estiveram também presentes no 1º Fórum Conjunto, o Vice Presidente do CRA-PB, Adm. André Coelho e o Conselheiro Federal Pela Paraíba, Adm. Geraldo Rosa.

Fonte: CRA-PB