Você está visualizando atualmente CRA-PB empossa novos Conselheiros e define nova diretoria

CRA-PB empossa novos Conselheiros e define nova diretoria

No dia 04 de janeiro, última quarta-feira, foi realizado na Sede do CRA-PB a Diplomação e Posse dos novos Conselheiros Regionais e do Conselheiro Federal Suplente. O evento que foi marcado pela participação dos Profissionais da Administração do estado, dos funcionários do CRA-PB, Autoridades e dos Conselheiros Eleitos e seus familiares, começou às 18h.

O Adm. César Emanoel, ex-Presidente do CRA-PB, iniciou a Sessão dando boas vindas a todos os presentes e logo em seguida a Adm. Isabelle Medeiros, Coordenadora da Comissão Permanente Eleitoral do CRA-PB, realizou a diplomação dos Conselheiros Eleitos, listados abaixo:  

Conselheiros Regionais:
Titulares
1) ADM. MARCOS KALEBBE SARAIVA MAIA COSTA
2) ADM. RÔMULO SOARES DE LIMA
3) ADM. TARCYO TOMYRES GONÇALVES ALVES
4) ADMª. ELISA ARAGÃO VIEIRA
5) ADM. CICERO MAURIBERTO DE MENESES FREIRE DUARTE
6) ADM. ANDRÉ LUIS COELHO FERNANDES

Suplentes
1) ADMª. CONSUÊLO DE ARAÚJO MONGUILHOTT
2) ADM. CESAR AUGUSTO SILVA COLQUE
3) ADM. LUIS FERNANDO ALMEIDA DE AGUIAR
4) ADM. HUGO DA LUZ BRASIL
5) ADM. DENYS DEIVISON DANTAS MELQUIADES
6) ADMª. LUCIENE LARANJEIRA DINIZ

Conselheiro Federal Suplente

ADM. LOURIVAL CONRADO DE ANDRADE MURIBECA

Dando continuidade a solenidade o Adm. César Emanoel realizou o empossamento dos novos Conselheiros Regionais e do Conselheiro Federal Suplente, aproveitando a oportunidade para discursar brevemente sobre a prestação de contas de sua gestão e prestando agradecimentos a todos os envolvidos durante seu mandato como Presidente.

Por fim, os Conselheiros efetivos reuniram-se para votação da nova diretoria executiva do CRA-PB, do biênio 2023-2024, onde eleitos por unanimidade para exercer os seguintes para cargos:

Presidente: Adm. Marcos Kalebbe Saraiva Maia Costa

Vice Presidente: Adm. André Luis Coelho Fernandes 

Diretor Administrativo e Financeiro: Adm. César Emanoel Barbosa de Lima

Diretora de Fiscalização e Registro: Adm. Elisa Aragão Vieira

Diretor de Relações Institucionais: Adm. Paulo Adriano da Silva Carvalho

Concluindo a sessão o novo Presidente do CRA-PE, Adm. Marcos Kalebbe, iniciou seu discurso agradecendo a presença de todos e desejou um feliz ano novo. Agradeceu a Deus, a sua família e a por todos os Conselheiros pela confiança e votação por unanimidade.  Falou sobre a sua trajetória diante do Sistema CFA/CRAs que foi iniciada através do seu saudoso pai, ex diretor do CRA-PB Adm. Lúcio Flávio Costa (in memoriam) até a sua chegada no Conselho Federal de Administração, finalizando a sua fala o Presidente disse que terá muito trabalho em conjunto com a diretoria e todos os Conselheiros ao longo dos próximos 2 anos a frente do Conselho Regional de Administração da Paraíba.