Você está visualizando atualmente O Conselho Regional de Administração da Paraíba e a Academia Paraibana de Ciência da Administração promovem evento para comemorar o Dia do Administrador

O Conselho Regional de Administração da Paraíba e a Academia Paraibana de Ciência da Administração promovem evento para comemorar o Dia do Administrador

O Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB), em parceria com a Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA), promoverão no próximo dia 8 de setembro (quinta-feira), às 18h00, no Auditório do SEBRAE-PB, um grande evento para comemorar o dia do Administrador, com o tema “O Futuro da Administração e a Criptoeconomia”.

A comemoração, que esse ano será presencial, contará com a palestra do Adm. Bruno Souza, especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Varga e primeiro Tenente de Exército Brasileiro (reserva), grande entusiasta do mercado cripto e Fundador e CEO da Greengo Capital, Amazonascoin e da SaveTheGree, uma holding que tem seu core Business focado em sustentabilidade. Ele irá proferir a palestra mágna: “A criptoeconomia será uma ameaça à economia tradicional?”. O evento irá receber, também, o Adm. Andreson Ruan, que é especialista em Finanças pela Unipê (PB), Sócio da Octo Capital, com mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro, gerenciando carteiras de varejo, alta renda e private; e professor Universitário da Áreas de Gestão, Finanças e Banking. Ainda, com grande deferência, irá receber o Adm. Juan Dantas, que possui mais de 10 anos de experiência com Planejamento, Governança, Controladoria e Finanças Corporativas, com atuação em grandes empresas nacionais como: CPFL/Centrais Elétricas da Paraíba S.A e ENERGISA S.A.

Para o Presidente do CRA-PB, o Adm. César Emanoel Barbosa de Lima, expõe a importância do Evento, com a temáticas sobre Financeiras e Criptoeconomia para o entendimento do mercado de investimento atual, pois o CRA-PB e a APCA, unidos em prol da Ciência da Administração, buscaram os melhores e mais atuantes profissionais, com efetividade em habilidades corporativas nacional e internacional, como os palestrantes supracitados.“O segredo do sucesso para os Profissionais da Administração, está embasado no conhecimento disruptivo das tendências miméticos da complexidade e dinamicidade do mercado”. Assim, as palestras trarão oportunidades para os participantes se atualizarem sobre as mudanças constantes e cada vez mais rápidas que a Ciência da Administração vêm suportando, e que interferem diretamente na vida dos seus Profissionais. Além disso, o Evento traz novos aprendizados e uma visão do que as organizações estão buscando e das novas habilidades necessárias aos Administradores, num mercado que está em constante transformação.”

“O Dia do Administrador é um momento de reflexão sobre a importância da categoria profissional e o papel que administradores e administradoras têm para as empresas (públicas e privadas) e para o desenvolvimento do Brasil. A realização de um evento conjunto com o Conselho Regional da Paraíba só reforça o fato de que a união e o trabalho em equipe são elementos imprescindíveis para se alcançar os objetivos dessas duas instituições, ou seja, disseminar a Ciência da Administração e valorizar e fiscalizar a atividade legal da Administração”, comentou a Acadêmica Luciane Albuquerque (Vice-Presidente da Academia Paraibana de Ciência da Administração – APCA).

O evento também é beneficente, já que a inscrição terá um valor simbólico de 1kg de alimento (não perecível), que deverá ser entregue no ato do credenciamento.

Serviço

“O Futuro da Administração e a Criptoeconomia”

Dia: 08 de setembro 2022

Hora: 18h

Local: Auditório SEBRAE-PB (Av. Maranhão, 983 – Estados, João Pessoa – PB, 58030-261).

Inscrições: https://bit.ly/diadoadmcrapb2022

Entrada: 1kg de alimento (não perecível).

 

Programação

18h – Início do credenciamento

19h – Abertura Oficial

19h15 – 1ª Palestra: Adm. Juan Dantas

19h35 – 2ª Palestra: Adm. Andreson Ruan

19h55 – Palestra Magna: Adm. Bruno Souza (CEO da Greengo Capital, Amazonascoin e da SaveTheGree)

20h55 – Encerramento