Você está visualizando atualmente Comissão Mista de Gestão Pública é criada em parceria entre CRA-PB e OAB/PB

Comissão Mista de Gestão Pública é criada em parceria entre CRA-PB e OAB/PB

Representantes do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) e da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniram na última quinta-feira (20) para formalizar a criação da Comissão Mista de Gestão Pública. O objetivo da comissão é debater temas referentes à gestão pública e discutir soluções para os desafios enfrentados na área.

A próxima reunião da Comissão já está agendada e acontecerá nesta semana na sede do CRA-PB. A comissão é composta por 6 membros da OAB-PB e 6 membros do CRA-PB. Os titulares são Adriana Rodrigues da Silva, André Luis Coelho Fernandes, Cibelle Priscilla Mangueira Cavalcanti, Hidelvânio de Sousa Macedo, Luiz Rodrigues de Carvalho Neto e Noêmia Lisboa Alves da Fonseca Marciel. Já os suplentes são Amanda Louise Nóbrega Flor, Luiz Fernando de Almeida Aguiar, Maria da C. Chaves Alves, Ruy Barbosa da Silva Júnior, Susâne Formiga Mariz Florêncio e Yasmin Buriti Dantas Ferreira.

A Comissão Mista de Gestão Pública terá validade por um ano, a partir da data de assinatura da portaria que a instituiu. A criação da comissão é uma iniciativa importante para promover a colaboração entre as duas entidades e contribuir para o aprimoramento da gestão pública na Paraíba.