Você está visualizando atualmente A anuidade 2023 já se encontra disponível para pagamento

A anuidade 2023 já se encontra disponível para pagamento

O CRA-PB informa aos profissionais de Administração da Paraíba que a anuidade do exercício de 2023 já se encontra disponível para pagamento, conforme RESOLUÇÃO NORMATIVA CFA No 617, DE 31 DE OUTUBRO DE 2022.

Todas as anuidades, referente aos profissionais: Administrador, Tecnólogo, Técnico, Mestre e Doutor, poderão ser pagas com descontos (para pagamentos em cota única antecipados).  (desconto válido apenas para pessoa física e com registro principal) Sendo:

  • 10% (dez por cento) para pagamentos até o dia 31 de janeiro
  • 5% (cinco por cento) para pagamentos até 28 de fevereiro
  • Sem desconto, juros e multas até 30.03.2023

Os pagamentos podem ser realizados à vista (no boleto ou cartões crédito/débito), ou parcelado em até 5x no cartão de crédito (sem desconto). O pagamento on-line também se encontra disponível para as Pessoas Jurídicas – PJ.

Como acessar o boleto?

  1. Basta acessar o link abre. ai/anuidade;
  2. Digite CPF (Pessoa física) ou CNPJ (Empresa);
  3. Digite também nº de registro;
  4. Selecione o valor da anuidade e clique na opção PAGAR;
  5. E escolha a forma de pagamento A vista ou parcelado.

Fique em dia com seu Conselho Profissional, exerça legalmente a sua profissão e tenha acesso aos benefícios oferecidos pelos Parceiros do CRA-PB, ao Clube de Vantagens do CFA e aos diversos cursos on-line oferecidos pela Academia Corporativa da Administração – ACAdm.

ATENÇÃO: Os profissionais/empresas que desejem regularizar os débitos, referente as anuidades dos exercícios anteriores podem entrar em contato com o setor financeiro do CRA-PB, através dos contatos E-mails: financeiro@crapb.org.br / financeiro2@crapb.org.br ou pelos telefones: (83) 3021-0296 / 3021-0415

 

Assessoria de Comunicação CRA-PB