Você está visualizando atualmente Talk Show do CRA-PB celebra o Dia das Mães com inspiradoras histórias de liderança e maternidade

Talk Show do CRA-PB celebra o Dia das Mães com inspiradoras histórias de liderança e maternidade

Ontem (18), tivemos a honra de receber um público incrível no nosso Talk Show especial. As palestrantes, a Admª. Tarciana Mendes Morais, especialista em gestão, e a Profª. Erika Marques, reitora do Centro Universitário Uniesp, compartilharam suas histórias inspiradoras sobre “Mãe em cargo de liderança: Desafios e Realizações”.A troca de experiências e conhecimentos foi enriquecedora. As palestrantes encantaram a todos com suas trajetórias de sucesso e insights valiosos sobre o tema abordado, além da mediação da Conselheira Luciene Diniz, que conduziu o evento com maestria.

A tarde também foi marcada por uma emocionante homenagem à Administradora Rosa Gondim, conduzida pela Conselheira Admª. Elisa Aragão. Durante o momento, a conselheira regional compartilhou uma história significativa envolvendo as duas famílias, convidando sua mãe e irmãs para juntarem à cerimônia de entrega da homenagem.

O Presidente do CRA-PB, Adm. Marcos Kalebbe, expressou gratidão em sua fala, dirigida aos convidados, palestrantes e a equipe organizadora que tornaram o evento tão especial. Foi uma oportunidade única de aprendizado, inspiração e networking.

📅 Fiquem atentos para os próximos eventos do CRA-PB. Acompanhem nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades e oportunidades de crescimento profissional.