Você está visualizando atualmente Presidente da OAB-PB recebe dirigentes do CRA e debate parceria entre as instituições

Presidente da OAB-PB recebe dirigentes do CRA e debate parceria entre as instituições

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, se reuniu nesta sexta-feira (12), com dirigentes do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB).

Na oportunidade, foi fortalecida a relação entre as instituições e debatida a criação de uma Comissão de Gestão Pública.

Para o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, a reunião foi uma oportunidade para que a OAB Paraíba possa ser parceira do CRA-PB.

“A reunião com os dirigentes do CRA-PB vem abrir a oportunidade para que a OAB-PB possa vir a ser parceira desse tão digno Conselho de Classe, no sentido de fortalecer a participação dos administradores nos órgãos públicos como essenciais a uma boa aplicação de politicas públicas e um funcionamento regular das regras administrativas”, destacou.

Paulo Maia também ressaltou que através da criação da Comissão a administração pública será fortalecida.

“Nós fomos provocados para criarmos uma Comissão de Gestão Pública, composta por advogados e administradores, visando exatamente proporcionar o fortalecimento da administração pública, da aplicação das políticas públicas e das ações em favor da sociedade”, finalizou.

Já o presidente do CRA-PB, César Emanoel Barbosa de Lima, falou da necessidade que o Conselho tem em firmar parceria com a OAB-PB.

“Nós que fazemos o CRA sentimos a necessidade de parceria entre o nosso Conselho e a instituição forte e respeitada que é a OAB-PB, sobretudo pela relação das várias intervenções sociais que a mesma tem. Viemos conversar com o presidente Paulo Maia, pedir para que seja criada uma Comissão de Gestão Pública para que possamos trabalhar juntos em prol da sociedade”, destacou.