Você está visualizando atualmente OAB-PB e CRA-PB discutem parcerias para fortalecer a Advocacia e a Administração na Paraíba

OAB-PB e CRA-PB discutem parcerias para fortalecer a Advocacia e a Administração na Paraíba

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, se reuniu, nessa quinta-feira (16), com o presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-PB), Marcos Kalebbe. Na oportunidade, foi proposta a criação de uma Comissão Mista de Gestão Pública, entre as duas Instituições.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino destaca que a OAB e o CRA reiteraram o compromisso de realizar uma agenda comum relativa a temas que envolvem a advocacia e os administradores do Estado. “Essa parceria redundará em ações conjuntas, atividades que visam o engrandecimento da administração, da advocacia, e, consequentemente, da sociedade paraibana”, afirmou.

Já o presidente do CRA-PB, Marcos Kalebbe, destaca que, dentro desta parceria, as duas Instituições terão de tudo para exercer o trabalho da melhor forma possível, debatendo a gestão pública e os interesses públicos. “Também foi muito importante a troca de experiências com a OAB-PB e vamos implementar algumas ações que são realizadas pela Ordem, que visam o enriquecimento da gestão pública e do próprio Conselho Regional de Administração”, disse.

Também participaram da reunião o vice-presidente do CRA, André Coelho; e os membros da Comissão de Gestão Pública e Apoio Parlamentar do CRA, Cibelle Mangueira e Hildevanio Macedo.

Fonte: OAB-PB