Você está visualizando atualmente O seu voto faz toda a diferença!

O seu voto faz toda a diferença!

Desde às 0h desta quarta-feira, profissionais de Administração registrados e adimplentes nos respectivos regionais – até o fechamento do Colégio Eleitoral – já podem votar na eleição de conselheiros regionais e federais do Sistema CFA/CRAs, conforme Resolução Normativa CFA n.º 567.

Eles tomarão posse em janeiro do próximo ano com mandato de quatro anos, com exceção do Tocantins cuja eleição é para vaga especial, com mandato de dois anos. Serão responsáveis por representar todos os profissionais do seu estado, participar das reuniões nos plenários do CFA e CRAs e, consequentemente, de importantes decisões que impactam quem trabalha na área de Administração.

Neste ano, a renovação será de um terço do plenário. Os eleitores escolherão seus representantes regionais para todos os estados, mais o Distrito Federal. Já no âmbito federal, a eleição contemplará os estados de Alagoas, Amapá, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Rondônia e Santa Catarina.

Por isso o seu voto é essencial. A votação está sendo realizada de forma on-line, por meio do site www.votaadministrador.org.br, até às 22h.

Acompanhe pelas nossas redes sociais: @cfaadm.

Elisa Ventura

Assessoria de Comunicação CFA