Você está visualizando atualmente Lideranças do CRA-PB Reforçam Parcerias com Secretarias Municipais de João Pessoa e Cabedelo

Lideranças do CRA-PB Reforçam Parcerias com Secretarias Municipais de João Pessoa e Cabedelo

Na manhã da última terça-feira (14), o Presidente do CRA-PB, Adm. Marcos Kalebbe, acompanhado pelo Vice-Presidente, Adm. André Coelho, realizou uma série de visitas estratégicas às Secretarias de Administração de João Pessoa e Cabedelo.

O principal objetivo dessas visitas foi colocar o CRA-PB à disposição da população dessas cidades, fortalecendo laços com as gestões municipais.

Em João Pessoa, foram recebidos pelo Secretário Valdo Alves, que apresentou algumas evoluções tecnológicas lideradas pela Secretaria de Administração, incluindo o aplicativo “João Pessoa na Palma da Mão”, que agrega diversos serviços oferecidos pelas secretarias municipais.

Em Cabedelo, os representantes do CRA-PB foram recebidos pela Secretária de Administração, Nilda Batista, e pelo Secretário da Defesa Civil, Gaston Neto, e também pela equipe dos respectivos gabinetes. Durante a reunião, foi discutida a participação dos gestonres municipais no Workshop de Gestão Pública e no VII Fórum de Gestão Pública (VII FOGESP).

O CRA-PB reitera seu compromisso em colaborar ativamente com as administrações públicas locais, contribuindo para o desenvolvimento e aprimoramento dos serviços oferecidos à comunidade.