Você está visualizando atualmente I Fórum Paraibano de Gestão Pública e Controle Interno do Sertão da Paraíba

I Fórum Paraibano de Gestão Pública e Controle Interno do Sertão da Paraíba

O I Fórum Paraibano de Gestão Pública e Controle Interno do Sertão da Paraíba será realizado na cidade de Patos – PB, entre os dias 19 e 20 de março de 2020. Tem como objetivo reunir conhecimentos e debater acerca dos avanços no âmbito da gestão pública.

Tem como local de escolha a cidade de Patos, por se tratar da quarta maior cidade do Estado da Paraíba, sendo classificada como centro sub-regional encontrando-se na mesorregião do sertão paraibano totalizando 127 municípios, com abrangências de proximidades de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

O evento será palco de discussões para gestores, pesquisadores, professores e acadêmicos, que promoverá um ambiente de ideias, opiniões, experiências e visões acerca de uma gestão de maior qualidade.

Assim, o mesmo visa contribuir para a melhorias na implementação de ideias que levarão as instituições públicas a se tornar cada vez mais inteligentes e modernas. Com um planejamento estratégico capaz de modernizar o desempenho da organização e atividades que possam suprir as necessidades coletivas de forma eficiente e eficaz.

Tem como apoio institucional, as Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), Ordem dos Advogados Brasileiro (OAB-Patos), SEBRAE Patos, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB Campus VII), o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PB), o Conselho Regional de Administração (CRA-PB), UNIFIP, Controladoria Geral do Estado (CGE-PB), Associação Paraibana de Contadores Públicos (APCP), Tribunal de Contas da Paraíba (TCE) e profissionais de renome da área pública.

Nesse sentido, também serão abertas oportunidades para submissão de trabalhos acadêmicos, na modalidade resumo expandido, referente ao tema proposto com apresentação dos mesmos na forma de pôster oral. Os resumos aprovados, serão publicados na modalidade Anais na revista “Qualitas” editada pela Universidade Estadual da Paraíba.

Para participação do I Fórum Paraibano de Gestão Pública e Controle Interno do Sertão da Paraíba, os congressistas realizarão as inscrições através do pagamento da taxa destinada a custear as despesas do evento, considerando que o evento é autossustentável. Para fins de comprovação da participação do evento, os participantes receberão certificados que contemplam as palestras, apresentação dos trabalhos e demais atividades previstas na programação.

iNSCRIÇÕES PELO LINK:
https://doity.com.br/1-frum-de-gesto-pblica-e-controle-interno-do-serto-paraibano-65724-20191214102042