Você está visualizando atualmente CRA-PB Leva Ações Estratégicas ao Sertão da Paraíba

CRA-PB Leva Ações Estratégicas ao Sertão da Paraíba

Durante o mês de fevereiro, o CRA-PB esteve ativamente presente no Sertão do estado, promovendo uma série de atividades estratégicas nas cidades de Cajazeiras, Sousa e Patos.

No dia 19, iniciamos nossa jornada visitando a coordenação do curso de administração da Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras, onde fomos calorosamente recebidos pelo coordenador do curso, Adm. Marcelo Feitosa. Além disso, participamos de uma entrevista na rádio Diário do Sertão e ministramos uma palestra inspiradora para os alunos da instituição.

No dia seguinte, seguimos para a Faculdade São Francisco da Paraíba – FASP, onde fomos recebidos pelo coordenador do curso de administração e diretor administrativo-financeiro, Adm. Valter Pinho, e pela diretora presidente, Vera Lúcia Soares de Oliveira Claudino. Lá, compartilhamos conhecimento e experiência com os alunos em uma palestra enriquecedora.

Em seguida, nossa jornada nos levou a Sousa, onde visitamos a coordenação do curso de administração da UFCG e realizamos outra palestra, desta vez para os alunos da Universidade Federal de Campina Grande – Campus Sousa.

No dia 21, encerramos nossa visita ao Sertão com uma passagem por Patos, onde nos reunimos com a coordenação do curso de administração da UEPB. Durante nossa estadia, realizamos ações de fiscalização em empresas locais, reforçando nosso compromisso com a ética e a qualidade na prática profissional da administração.

Ao todo, foram fiscalizadas cerca de 35 empresas nos três municípios, em uma abordagem orientativa que visa garantir o cumprimento das normas e contribuir para o fortalecimento da categoria no interior do estado.

Em resumo, a semana foi marcada por uma série de ações estratégicas que fortaleceram a presença e a atuação do CRA-PB no Sertão da Paraíba. Por meio de visitas, palestras e fiscalizações, o Conselho reafirmou seu compromisso com a valorização e o desenvolvimento da administração na região. Juntos, seguimos fortalecendo a Administração no Sertão da Paraíba!