Você está visualizando atualmente CRA-PB lança o primeiro Curso de Administração de Condomínios

CRA-PB lança o primeiro Curso de Administração de Condomínios

O Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB), promove nos dias 12 a 15 de setembro, o primeiro “Curso de Administração de Condomínios”, 100% presencial.

Com o objetivo de levar os conceitos e técnicas de administração de condomínios para os profissionais de administração, síndicos e gestores. Todo o curso foi elaborado e organizado pela Comissão de Gestão Condominial do CRA-PB, que está atenta as necessidades do mercado, onde procurou elaborar o curso com uma estrutura concisa e abordagem atual, considerando as especificações e regras de cada condomínio.

O curso é uma oportunidade única, para estar diante de um time de Orientadores altamente capacitado e com vasta experiência no mercado e terá um conteúdo programático atualizado, abordando os temas: O Condomínio, Aspectos Jurídicos, Manutenções, Segurança, Condomínio Sustentável, Acessibilidade, Relacionamento com construtora, Contabilidade e Administração Financeira.

Curso será ministrado em 4 dias, das 19h às 22h, na sede do Conselho, e o investimento é no valor de R$ 100,00. Para participar do curso o profissional deverá preencher a Ficha de Inscrição e enviar até o dia 08.09.2022 para o e-mail eiadm@crapb.org.br, juntamente com o comprovante de transferência/PIX ou depósito bancária, com vagas limitadas.  O curso será gratuito para os profissionais registrados e adimplentes do CRA-PB. (VAGAS ENCERRADAS)

O cursista ainda terá direito ao Certificado Digital de 15 horas.

Orientadores

Adm. Dênis Andrade – Administrador de Empresas; MBA em Gestão de Projetos; Especialista em Gestão Condominial; Sócio proprietário de Administradoras de Condomínios e Coordenador da Comissão de Gestão Condomínios do CRA-PB.

Adm. Emmanuelle Apolinário  – Graduada em Administração de empresas ; Corretora de imóveis; Instrutora do Curso de Gerenciamento e Organização de condomínio (SENAC-PB); Síndica profissional; Gerente de condomínio e Membro da Comissão de Gestão de Condomínios do CRA-PB.

Ana Lívia Lima – Técnica em Controle Ambiental (IFPB); graduanda em Engenharia Ambiental (UFPB); Gerente de Comercial da ECO’s Consultoria e Soluções Ambientais, com experiência em projetos para condomínios, auxiliando na implantação de serviços relacionados à Gestão de Resíduos Sólidos e Educação Ambiental.

Elaine Oliveira – Especialização em direito imobiliário e negocial – Escola Brasileira de Direto (EBRADI) e Expertise em direto condominial e LGPD.

Janaína Lages – Contadora; Síndica Profissional, com mais de 14 (quatorze) anos de experiência em gestão condominial; já atuo como professora do Curso Gerenciamento e Organização de Condomínio (SENAC).

Mateus Caetano – Engenheiro Civil; pós-graduando em Avaliações, perícias, engenharia diagnóstica e patologia das construções; fiscal de fachadas; Perito Estadual e Federal; Experiência com manutenções prediais; Experiência em perícias, inspeções prediais, pareceres técnicos e consultorias em condomínios.

Mouhamad Almahmoud – CEO da Hares Consultoria; pós-Graduado em Gestão da Segurança Privada (Safety & Security); pós-graduando em perícia criminal; graduado em MKT digital; Instrutor de Segurança eletrônica credenciado a Polícia Federal; Agente de Proteção no Poder Judiciário – TJPB; Gestor de projetos de segurança da Planserv; Palestrante e instrutor de segurança eletrônica e com mais de dez anos de experiência como consultor em segurança.

Stefan Nicholas Lima Obermark – Fundador da Obermark Perícias; com MBA em Novas Tecnologias e Execução de Obras (IPOG); graduado em Engenharia Civil (UFPB); Perito Judicial Estadual e Federal; Especialista em Impermeabilização e Avaliação de Imóveis, por Inferência Estatística (Bancos, Poder Judiciário); com vasta experiência em preenchimentos para Laudos (mais de 3400), Consultorias, Pareceres e Auditorias. Experiência com empresas internacionais, nacionais e regionais, desde obras residenciais a industriais em 07 estados, como a Cimpor, Polimix, Unimed, MRV, Banco do Nordeste, entre outras.

Informações: atendimento@crapb.org.br