Você está visualizando atualmente Comissão Especial de Gestão de Condomínio Realiza Ações junto à UFPB, Mauríssio de Nassau e UNICORP

Comissão Especial de Gestão de Condomínio Realiza Ações junto à UFPB, Mauríssio de Nassau e UNICORP

A Comissão Especial de Gestão de Condomínios do CRA-PB está a todo vapor!

Durante o mês de maio, a Comissão realizou uma série de palestras nas principais instituições de ensino, levando conhecimento e insights sobre a gestão de condomínios aos estudantes de Administração.

No dia 25/05, a equipe da Comissão visitou a UNICORP, onde Emanuelle Apolinário e Luciana Menezes compartilharam valiosas informações sobre o tema.
Na Maurício de Nassau, no dia 16/05, o Coordenador da Comissão de Gestão Condominial, Adm. Dênis de Andrade, esteve presente, trazendo sua expertise e orientações aos futuros administradores.
Já na UFPB, no dia 22/05, foi a vez do presidente do CRA-PB, Adm. Marcos Kalebbe, junto com a Admª. Emmanuelle Apolinário e o Adm. Luciano Amorim, compartilharem experiências e discutirem as melhores práticas de gestão condominial.

A Comissão Especial de Gestão de Condomínios do CRA-PB está empenhada em promover a formação e atualização dos estudantes de Administração nessa área específica, contribuindo para o desenvolvimento de profissionais capacitados e preparados para os desafios do mercado.

Fique atento(a) às próximas ações da Comissão e aproveite essa oportunidade única de aprender com especialistas e se destacar na área de gestão de condomínios!