Você está visualizando atualmente CFA faz parceria com Systima Educação para desconto em cursos em ERP

CFA faz parceria com Systima Educação para desconto em cursos em ERP

A Administração permite um leque vasto de áreas de atuação. Profissionais que desejarem ampliar oportunidades ou dar um novo direcionamento na carreira poderão encontrar auxílio com o novo parceiro do Clube de Vantagens.

Por meio de Termo de Parceria firmado com o CFA, a empresa Systima Educação, especialista em Planejamento de Recursos Empresariais (ERP), oferece a estudantes e profissionais de Administração registrados e adimplentes, bem como a seus dependentes, desconto de 10% nos cursos de capacitação e treinamentos oferecidos pela instituição.

Os métodos da Systima são aplicados a processos com uso de tecnologia dos sistemas de gestão ERP. As categorias de formação são: Usuário Chave; Oficinas Systima; e Gestor Ágil.

Além de obter o conhecimento pautado em casos de sucesso, a capacitação permite a atuação na carreira de consultor de implantação de sistemas.

Outro benefício é a possibilidade de encaminhamento para atuar em consultorias e marcas de ERP, uma vez que as disciplinas de graduação em Administração se enquadram na grade da Academia ERP Essencial.

Clube de Vantagens

O portal do Clube de Vantagens conta com ofertas, benefícios exclusivos para profissionais de administração, descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais.

Para usufruir de mais esse benefício, é preciso apresentar o registro no CRA da sua região e comprovar estar adimplente com as obrigações junto à autarquia.

 

Patrícia Portales
Assessoria de Comunicação do CFA.