Você está visualizando atualmente Semana de destaque para o CRA-PB no Cenário Nacional

Semana de destaque para o CRA-PB no Cenário Nacional

O Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) se destaca mais uma vez no cenário nacional, marcando presença em eventos de relevância para a Administração. Nos dias 30 e 31 de janeiro, o Conselheiro Federal pela Paraíba, Adm. Geraldo Rosa, representou nosso estado na 1ª Reunião Plenária do Conselho Federal de Administração (CFA)!

Durante esse encontro, realizado em Brasília, importantes discussões e decisões foram pautadas, visando o fortalecimento da Administração em todo o país. O CRA-PB, por meio do Adm. Geraldo Rosa, contribuiu ativamente para as reflexões e encaminhamentos, consolidando a representatividade da nossa região.

Além disso, nos dias 01 e 02 de fevereiro, o Presidente do CRA-PB, Adm. Marcos Kalebbe, esteve participando ativamente do 1º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs! Nesse fórum conjunto, os presidentes dos Conselhos Regionais de Administração (CRAs) se reuniram em Brasília, sob a liderança do Presidente Marcos Kalebbe, destacando as ações de fiscalização realizadas em 2023.

Graças a essas iniciativas, o CRA-PB obteve um significativo aumento no número de registros, demonstrando o comprometimento em fortalecer e regularizar a profissão de Administrador em nosso estado. Acompanhe de perto as ações e conquistas do seu Conselho Regional de Administração da Paraíba!